quarta-feira, 18 de julho de 2012

O QUE SINTO SENDO ESTUDANTE

                                    


Todos os estudantes têm que ir à escola. Eu gosto de estudar porque se aprende muito.
Ir para a escola é ótimo porque se faz amizades, tem merenda etc. Os meus coleguinhas eu fiz amizade desde pequena. Todos os anos eu estudo com eles e se Deus quiser eu e eles passaremos de ano para a gente estudar juntos. Eu me sinto uma ótima estudante.
Para passar de ano é preciso se esforçar muito porque cada bimestre é mais difícil. Muita gente acha que ser estudante é difícil por causa de muitas matérias, provas, etc. Mas não é, é só a gente se esforçar que passa de ano.
                       Aluna do 5º ano1
                           Maria Lyvia





                                                           


Eu me sinto sendo estudante uma criança educada e inteligente!
É muito bom ser estudante, aprender coisas novas.
Sinto-me orgulhosa por ter passado  por tantos mestres legais.
Eu gosto de ler, escrever, pintar e principalmente o recreio.
Eu já estudei no jardim de infância, na alfabetização, 1º ano, 2º ano, 3º ano, 4º e agora estou aqui no 5º ano. Sinto-me honrada por estar aqui e por ter tantos professores.
E mais, é assim todos os dias, acordo cedo, e tenho que ir para a escola.
É muito legal ser estudante!

                            Imaculada, 
                          aluna do 5º ano1.

                                     

Somos semeadores e estamos semeando bons frutos, apostemos nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário